Não há conflito "longe" que não esteja também "dentro"...
Não há desequilíbrio "lá" se o "aqui" estiver em equilíbrio!
Então... O melhor que podemos fazer é cuidar da nossa CURA pessoal, iluminando nossa PRESENÇA que influencia toda a Humanidade!
Só cuidando amorosamente dos conflitos e desequilíbrios pessoais poderemos realmente fazer a diferença para o Todo!
Que todos os Seres caminhem em BELEZA, ahow!!!

https://www.youtube.com/watch?v=PKlhSC9nwHY
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=xqXDzKakfhI
Abraços.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAh, que delícia de "Good Vibrations"! Adoro!!!
ExcluirE este foi gravado em Paraty, uma cidade muito especial, que eu adoro também!
E assim o mundo vai se tornando um lugar melhor, com a presença de Luz de pessoas como você!
Beijos, Gratidão!
Grata por sua amizade e carinho.
ExcluirTambém gosto muito desta música e desta formação ( projeto muito bacana e com sentido )melhor do que os músicos comerciais; se é que faz sentido dizer assim .
Abraços e beijos pra vc tbém. Até.