segunda-feira, 26 de agosto de 2013

É nossa - e absolutamente nossa - a responsabilidade de mudar a realidade tal como se apresenta!
Não há conflito "longe" que não esteja também "dentro"...
Não há desequilíbrio "lá" se o "aqui" estiver em equilíbrio!
Então... O melhor que podemos fazer é cuidar da nossa CURA pessoal, iluminando nossa PRESENÇA que influencia toda a Humanidade!
Só cuidando amorosamente dos conflitos e desequilíbrios pessoais poderemos realmente fazer a diferença para o Todo!
Que todos os Seres caminhem em BELEZA, ahow!!!

4 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=PKlhSC9nwHY

    https://www.youtube.com/watch?v=xqXDzKakfhI

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia de "Good Vibrations"! Adoro!!!
      E este foi gravado em Paraty, uma cidade muito especial, que eu adoro também!
      E assim o mundo vai se tornando um lugar melhor, com a presença de Luz de pessoas como você!
      Beijos, Gratidão!

      Excluir
    2. Grata por sua amizade e carinho.
      Também gosto muito desta música e desta formação ( projeto muito bacana e com sentido )melhor do que os músicos comerciais; se é que faz sentido dizer assim .
      Abraços e beijos pra vc tbém. Até.

      Excluir