sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dos valores pessoais...

Chegamos a essa encarnação dentro de uma recorrência kármica de família e sociedade que já tinham determinado as “regras” do que deveríamos nos tornar... Recebemos uma herança genética e social como um “guia de viagem” restrito, limitado e sofrido.
Mas... Essa limitação existe apenas enquanto permanecemos no adormecimento e na letargia da lei do karma. À medida que despertamos, vamos percebendo que nenhuma condição kármica é definitiva, pois, se assim fosse, não haveria evolução, nem pessoal nem coletiva.
Estamos vivenciando um momento único na história da Humanidade, a era da Luz, a era da revelação, através da imensa quantidade de INFORMAÇÃO disponível para quem consegue se questionar. 
Durante éons as mais preciosas informações sobre quem somos e de onde viemos foram veladas e só chegavam a uns poucos, de lábios a ouvidos... E, mesmo assim, a maioria das informações eram manipuladas para o benefício de uns poucos que ocupavam o poder.
Hoje está tudo aí, desvendado, desvelado, disponível!!!
Então, é hora de lançarmos as perguntas sobre nossos valores e sobre como foram formadas nossas opiniões e posicionamentos!
É hora de rasgar o guia de viagem e aventurar-se para dentro.
É hora de descobrir o que é realmente “bonito” ou “feio”.
É hora de nos reconhecermos como a IMAGEM E SEMELHANÇA do CRIADOR!
É hora de migrar para o eixo da roda da vida, o LUGAR da Essência ilimitada, e VER tudo o que gira, sobe e desce, sempre impermanente!
É hora de sorrir e se despedir da recorrência kármica e começar a CO-CRIAR a Nova Realidade pessoal e planetária.
O Universo conspira... Você se inspira?




segunda-feira, 21 de outubro de 2013



A abundância verdadeira só vem do MELHOR que você tem a oferecer para o Todo!

Precisamos sair da ilusão do "bom emprego", "bom salário", "estabilidade"... 
Queridos, garanto a vocês que já tive isso (fui funcionária de uma grande empresa por 15 anos com um excelente salário - sob o ponto de vista da matrix...), mas quanto mais salário eu tinha, mais consumia e mais obrigações financeiras eu tinha. 
Falo isso da minha experiência pessoal, mas também das inúmeras pessoas que atendo com problemas financeiros, mesmo os que estão em empregos estáveis e com altos salários...
Então, posso afirmar que abundância e prosperidade NÃO SÃO emprego ou salário!!!
É claro que podemos ter um emprego maravilhoso que verdadeiramente nos traga satisfação pessoal e também um bom salário, mas não é nisso que está a verdadeira abundância!
Dê o MELHOR que você tem ao TODO e só exerça atividade profissional condizente com seu potencial de Alma! Aí sua remuneração naturalmente proverá sua abundância!
Do contrário, você estará desperdiçando energia e deixando de contribuir verdadeiramente para o mundo, já que a nossa Alma tem um projeto a ser cumprido, algo que SÓ VOCÊ pode fazer!
O momento planetário nos pede INTEGRIDADE com o Grande Plano!
Se você está com problemas financeiros, reveja sua atividade e, se possível, redirecione seu caminho!
Que todos os Seres sejam prósperos!
Que todos os Seres sejam felizes!
Que todos os Seres acessem o Caminho condizente com o Grande Plano, ahow!

Arte: ABUNDANCE, Carol Cavalaris
e Jessica Pearlstein

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Às vezes perdemos grandes oportunidades de beneficiar o Todo com “pequenas” coisas porque achamos que só quem faz “grandes” coisas é que está contribuindo.
Isso é um grande engano: isso é apenas a necessidade de reconhecimento do pequeno “eu”.
O Eu Essencial reconhece que cada pequeno gesto íntegro, em acordo com o Grande Plano, é a melhor contribuição que podemos dar!
Agindo a partir do Coração Único em cada pensamento, palavra ou ação, estamos edificando todos os Seres de todos os Reinos!
Adoro esta frase do Eduardo Galeano: “Pequenas pessoas em pequenos lugares fazendo pequenas coisas mudam o mundo!” E assim é!!!

Cada minúscula célula de um organismo é responsável pela saúde do todo!
Vamos atentar para as “pequenas” coisas do dia-a-dia e, assim, criar um mundo de Amor, Harmonia e Beleza, aqui e agora?