sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dos valores pessoais...

Chegamos a essa encarnação dentro de uma recorrência kármica de família e sociedade que já tinham determinado as “regras” do que deveríamos nos tornar... Recebemos uma herança genética e social como um “guia de viagem” restrito, limitado e sofrido.
Mas... Essa limitação existe apenas enquanto permanecemos no adormecimento e na letargia da lei do karma. À medida que despertamos, vamos percebendo que nenhuma condição kármica é definitiva, pois, se assim fosse, não haveria evolução, nem pessoal nem coletiva.
Estamos vivenciando um momento único na história da Humanidade, a era da Luz, a era da revelação, através da imensa quantidade de INFORMAÇÃO disponível para quem consegue se questionar. 
Durante éons as mais preciosas informações sobre quem somos e de onde viemos foram veladas e só chegavam a uns poucos, de lábios a ouvidos... E, mesmo assim, a maioria das informações eram manipuladas para o benefício de uns poucos que ocupavam o poder.
Hoje está tudo aí, desvendado, desvelado, disponível!!!
Então, é hora de lançarmos as perguntas sobre nossos valores e sobre como foram formadas nossas opiniões e posicionamentos!
É hora de rasgar o guia de viagem e aventurar-se para dentro.
É hora de descobrir o que é realmente “bonito” ou “feio”.
É hora de nos reconhecermos como a IMAGEM E SEMELHANÇA do CRIADOR!
É hora de migrar para o eixo da roda da vida, o LUGAR da Essência ilimitada, e VER tudo o que gira, sobe e desce, sempre impermanente!
É hora de sorrir e se despedir da recorrência kármica e começar a CO-CRIAR a Nova Realidade pessoal e planetária.
O Universo conspira... Você se inspira?




Nenhum comentário:

Postar um comentário