quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Às vezes perdemos grandes oportunidades de beneficiar o Todo com “pequenas” coisas porque achamos que só quem faz “grandes” coisas é que está contribuindo.
Isso é um grande engano: isso é apenas a necessidade de reconhecimento do pequeno “eu”.
O Eu Essencial reconhece que cada pequeno gesto íntegro, em acordo com o Grande Plano, é a melhor contribuição que podemos dar!
Agindo a partir do Coração Único em cada pensamento, palavra ou ação, estamos edificando todos os Seres de todos os Reinos!
Adoro esta frase do Eduardo Galeano: “Pequenas pessoas em pequenos lugares fazendo pequenas coisas mudam o mundo!” E assim é!!!

Cada minúscula célula de um organismo é responsável pela saúde do todo!
Vamos atentar para as “pequenas” coisas do dia-a-dia e, assim, criar um mundo de Amor, Harmonia e Beleza, aqui e agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário