Linda semana para todos, na consciência plena de co-criadores que somos!!!
Neste momentum inigualável da Humanidade precisamos estar muito atentos aos nossos pensamentos! Não podemos nos dar ao luxo de vacilar e nos distrair, pois, na velocidade da Luz, estamos co-criando o Novo Mundo!
A Rede está muito magnetizada e poderosa. Ela se aciona quanticamente agora e nós somos absolutamente responsáveis pelo que está se materializando no Planeta!
Então, atenção plena no pensar, no sentir e no agir!
O Salto Quântico foi alcançado, mas ainda estamos no delicado momento da transição!
Co-criação é uma responsabilidade e também uma Bênção ao alcance de todos, por todos, rumo ao CORAÇÃO ÚNICO, ahow!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário