sábado, 14 de setembro de 2013

Quanto mais rigorosos são os invernos, mais precioso é o Fogo!
E assim é nas situações desta vida! Quanto mais provações, mais nos conectamos com a Força Interior!
Nos voluntariamos para estar neste lindo Planeta/escola para aprender sobre a vida na terceira dimensão, correndo o risco de esquecer nossa origem Divina, mas com o propósito de trazer o Céu para a Terra.
Então, que possamos reconhecer cada prova como a oportunidade de nos aproximarmos cada vez mais da Fonte de Tudo que É!
Que não esperemos pela rigorosidade para alimentar o Fogo Interior!
Se mantivermos constantemente o foco na Fonte, não haverá desespero. Tudo se apresentará como uma Divina experiência de SER humano!
Simples assim!
Que a Divina Chama resplandeça, desde o nosso interior até os confins do Cosmos, ahow!
Eu sou a Tania e assim falei, por todas as minhas Relações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário