quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ainda sobre perdas...
Alguém me escreveu inbox perguntando sobre os reencontros depois da morte...
Acredito que possamos, sim, reencontrar seres afins em outro plano, mas não como personalidades que conhecíamos por aqui... As personalidades também são impermanentes!
A Essência pode ter inúmeras formas, físicas ou não, mas a “Maria”, o “José”, fulano e cicrano que conhecíamos não existirão mais, a não ser que tenham ficado aprisionados na ilusão da mente e ainda estejam conectados na Roda Kármica - aí sonharão juntos, inconscientes da condição extrafísica!
Quem transcende a forma não tem mais identidade...
Então, seria muito bom que não ficássemos na esperança do reencontro, porque ele não vai acontecer do jeito que nossa estreita mente concebe! Pode ser uma grande perda de energia e de novas oportunidades a esperança vã dos reencontros!
Que possamos aprender e ensinar todos que passam pelas nossas vidas e aproveitar este AQUI E AGORA!
O que nos aguarda é o infinito caminho do Essencial, despido das personalidades!
Vamos nos liberar dessa ilusão?

Arte de Carol Cavalaris


Nenhum comentário:

Postar um comentário