quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sobre perdas...
Está mais do que na hora de nos conscientizarmos de que a única “coisa” que não perderemos é a nossa própria Essência Divina! 
Tudo o mais (absolutamente TUDO!) se vai um dia... Nossa mente, nosso corpo, pessoas, momentos, empregos, “estabilidades”, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, pais e filhos, amigos e “inimigos”, crenças e dogmas... Enfim, o que é “bom” e o que é “ruim”, passa!
Esse desespero pela “perda” se intensifica quando se trata do que chamamos tão vulgarmente de “amor”. Quando o objeto do nosso desejo (“o amado”) se vai, costumamos cultivar este absurdo sentimento de perda aliado ao orgulho ferido de termos sido abandonados...
É claro que lamentamos as perdas e isso é parte do aprendizado de ser humano, mas, à medida que compreendemos a impermanência de tudo, lidamos cada vez melhor com o luto e rapidamente prosseguimos nos aprendizados tão preciosos desta vida!
Ao adquirirmos esta consciência, poderemos abreviar este momento de dor e prosseguir suavemente pelo caminho, sempre ancorados nesta Essência que sempre esteve e sempre estará imutavelmente serena!
Como curar essa dor?
Conscientizando-nos de que não é possível perder o que nunca foi realmente nosso!
Focando em nossa Essência Divina imaculada, a única “coisa” que permanece!
Compreendendo que tudo vem para nos enriquecer e fazer crescer – e que saibamos aproveitar as oportunidades que sabiamente nos são apresentadas – e depois seguem, como seguimos nós também!
Que deixemos ir o que não faz mais parte do nosso aprendizado!
Que todas as dores sejam aliviadas!
Que todos os Seres sejam curados!
Que todos os Seres sejam livres!
Que todos os Seres encontrem a verdadeira felicidade!
Eu sou a Tania e assim falei, por todas as Minhas Relações, ahow!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário