Em qualquer circunstância, há sempre um Caminho Sagrado absolutamente disponível para todos nós, bem AQUI e bem AGORA!!!
Este Caminho é o nosso próprio CORAÇÃO, que nunca se “desligou” do Criador.
Honrando todas as religiões, mas lembrando que o RELIGARE é apenas uma questão de lembrar que somos UM com o Todo!
Não há uma divindade “lá”. A Divindade está bem aí, dentro do seu peito, tocando incessantemente um Tambor que te lembra que VOCÊ é o Sagrado!!!
Você ouve?
Bom dia, com nossos Corações em uníssono com o CORAÇÃO ÚNICO!
Eu sou a Tania e assim falei, por todas as minhas Relações, ahow!!!
Arte: Caterina Martinico

Nenhum comentário:
Postar um comentário