terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em qualquer circunstância, há sempre um Caminho Sagrado absolutamente disponível para todos nós, bem AQUI e bem AGORA!!! 
Este Caminho é o nosso próprio CORAÇÃO, que nunca se “desligou” do Criador.
Honrando todas as religiões, mas lembrando que o RELIGARE é apenas uma questão de lembrar que somos UM com o Todo! 
Não há uma divindade “lá”. A Divindade está bem aí, dentro do seu peito, tocando incessantemente um Tambor que te lembra que VOCÊ é o Sagrado!!!
Você ouve?
Bom dia, com nossos Corações em uníssono com o CORAÇÃO ÚNICO!
Eu sou a Tania e assim falei, por todas as minhas Relações, ahow!!!

Arte: Caterina Martinico


Nenhum comentário:

Postar um comentário