Quanto mais eu me conecto com os Mundos Invisíveis, mais certeza tenho de que TUDO o que precisamos aprender está aqui mesmo, no grande livro da Natureza!!!
O AMOR do Criador Pai/Mãe disponibilizou todas as ferramentas que necessitamos para evoluir!
É realmente um grande PRESENTE estar nesse encantador Planeta Escola.
Portanto, que apuremos nossos sentidos para perceber as Bênçãos que estão sempre disponíveis.
Não é preciso viajar a outros mundos para acessar a Fonte!
Ela está e sempre esteve AQUI e AGORA!!!
Nós temos um Tambor no peito e uma voz na garganta...
Não precisamos estar em um ritual para nos conectar e honrar o Divino!
Tudo está aqui, dentro de nós!
Que possamos reconhecer a Divindade da Criação em todos os Seres e possamos aprender com cada um deles!
Que tenhamos consciência de que nossas ações afetam o todo.
Que possamos estar irmanados com todos os Seres que igualmente nos afetam e sustentam a vida preciosa que temos.
Que ampliemos nossa visão de mundo e possamos reconhecer que somos apenas uma gota no imenso oceano da Criação.
Que possamos ser GRATOS ao Criador por tanta BELEZA!

Oi, Tania
ResponderExcluirViajando e refazendo algumas viagens , descobri que vc voltou com seu blog e achei muito legal .
Faz muito sentido e as cores e fundo tbém ( sou suspeita ...já que curto as mesmas). E é muito bom saber que tenho este espaço pra partilhar contigo tbém. Prometo que não vou ficar alugando (mas visitarei e sempre que possível partilharei) e qdo não escrito ,mesmo em silêncio e /ou com música ;que faz sentido tbém.
Bem vinda ao retorno por aqui ,irmã blogueira e irmã de jornada ( caminhada /viagens ) faz sentido ?!
Segue vídeos ,espero que curta .
Até.
Abraço com carinho .
https://www.youtube.com/watch?v=Fc7ucOc5vPI
https://www.youtube.com/watch?v=ietjsXKjWcQ
Oi, querida!
ExcluirGratidão pela sua presença e pelos vídeos!
Ainda não estou me dedicando ao blog, mas a intenção é ir postando simultaneamente aqui e no facebook.
Beijos e Bênçãos
Faz muito sentido e legal que atinge dois públicos e alcança mais lugares ;lugares que muitas vezes nem imaginamos .Vai em frente e boas vibrações hoje e sempre .
ExcluirMuito amor, vida, esperança e luz pra todos nós.
Beijos ,abraços e bênçãos .Até.
E que possa fazer sentido pra todos que por aqui passarem e iluminar muitos caminhos .E que assim seja e será.
PS : vc nem pra avisar ...demorou ! Bora seguir com o blog !!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir