Sobre “desgosto”...
Depois de uma longa conversa em frente ao Oráculo e muito sofrimento evidenciado na leitura, ouvi num atendimento a pessoa dizendo que deu muito “desgosto” à família e que tem tentado viver de acordo com o que eles pensam para não desgostá-los ainda mais...
E adivinhem como essa pessoa está???
Simplesmente sem brilho, sem energia, sem anima! Perdeu de vista o caminho que sua própria Alma intentava – e que lhe traria realização - e gastou toda a sua energia tentando seguir o caminho ao “gosto” da família... e quem acabou no “desgosto” foi ela mesma! Desgostou de si e da vida!
Vale refletir sobre esta questão!
Quanto sofrimento causamos a nós mesmos (a maioria das vezes muito maior do que o aparentemente causado a outros, porque mesmo nos esforçando tanto não conseguimos ser felizes!), quanta culpa e quanta punição infligimos a nós mesmos simplesmente por sermos diferentes, por termos anseios e visões de vida divergentes das nossas famílias...
O gosto/desgosto é uma questão do EGO, viciado em padrões, preconceitos e jogos de controle!
A Alma/Coração é bem diferente! Ela está conectada ao Mais Alto e é quem nos orienta quanto ao melhor caminho a seguir, o grande caminho da auto realização, que é também a melhor forma de contribuir com o Todo!
Vale a pena gastar tanta energia para contentar os outros e perder a experiência tão valiosa que o Grande Plano reservou para cada um de nós?
Antes de vir para este maravilhoso Planeta/escola, nos comprometemos a trilhar o Caminho do Coração, em perfeita conexão com o Sagrado, e então voltar prá “Casa” com a tarefa cumprida! Não podemos permitir que as influências familiares e do meio impeçam a realização do Grande Plano!
Que possamos compreender a riquíssima possibilidade que esta VIDA HUMANA TÃO PRECIOSA nos proporciona, a experiência pessoal e intransferível de nos tornarmos a realização do sonho do Criador!
Que possamos seguir o CAMINHO SAGRADO que só a nossa Alma/Coração conhece!
Que nos libertemos das amarras kármicas que impedem a Iluminação!
Que todos os Seres se tornem LUZ aqui e agora, ahow!
Arte: Leah Dorion

https://www.youtube.com/watch?v=4EmMqFGuiLo
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=gzwr0NiEIq4
https://www.youtube.com/watch?v=KIKzPySOCzw
Abraços.